Pesquisar

GDPR Compliance

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. By continuing to use our site, you accept our use of cookies, Privacy Policy, and Terms of Service.

DUBBOX

Emater moderniza estrutura em Silvânia e inaugura unidade em Anhanguera

A Emater Goiás segue investindo no fortalecimento da assistência técnica e extensão rural em todo o estado. Nesta segunda-feira (22/06), foi realizada a reinauguração da unidade local de atendimento em Silvânia, localizada na Praça Celso Silva, nº 89, Centro.

A solenidade contou com a presença do presidente da Emater Goiás, Rafael Gouveia, do prefeito Carlos Mayer, da secretária municipal de Agricultura, Cláudia Chadud, além de produtores rurais, lideranças locais e representantes da comunidade.

Durante a cerimônia, Rafael Gouveia destacou a importância dos investimentos na estrutura da instituição para garantir um atendimento cada vez mais eficiente aos produtores rurais.

“Estamos trabalhando para fortalecer a presença da Emater Goiás nos municípios, oferecendo melhores condições para nossos colaboradores e mais qualidade nos serviços prestados aos agricultores familiares, que são a razão do nosso trabalho”, ressaltou o presidente.

O prefeito Carlos Mayer destacou a relevância da atuação da Emater para o desenvolvimento da agropecuária local e agradeceu a parceria entre as instituições, que contribui diretamente para o fortalecimento da produção rural e da geração de renda no campo.

“A parceria entre a Prefeitura de Silvânia, a Emater Goiás e o Governo de Goiás segue fortalecendo o homem e a mulher do campo, levando assistência técnica, acesso a políticas públicas e ações que impulsionam o crescimento do nosso município”, destacou o prefeito.

O presidente da Emater Goiás reiterou ainda que a reinauguração da unidade de Silvânia integra um conjunto de ações voltadas à modernização das estruturas da Emater Goiás.

“Estamos ampliando nossa capacidade de atendimento e fortalecendo a presença da instituição junto aos produtores rurais goianos”, pontuou.

Dando continuidade às ações de fortalecimento da rede de atendimento da instituição, a Emater Goiás também realizou, na última sexta-feira (19/06), a inauguração da unidade local de Anhanguera, localizada na Avenida Belchior Godoy, Centro.

Representando a agência, estiveram presentes o diretor de assistência técnica e extensão rural, Kin Gomides e o coordenador regional da Regional Estrada de Ferro, Cleber Dias.

Para coordenador, a nova unidade representa um importante avanço para o fortalecimento da agricultura e o desenvolvimento rural do município, garantindo aos produtores rurais acesso mais próximo, qualificado e contínuo aos serviços de assistência técnica e extensão rural.

O prefeito Marcelo Paiva destacou a relevância estratégica da unidade para o futuro do município.

“Esse é um momento histórico para Anhanguera. A Emater chega para somar, apoiar nossos produtores e impulsionar o desenvolvimento. Estamos investindo no que temos de mais forte, que é o nosso povo trabalhador”, afirmou.

A solenidade contou com ainda com a presença do chefe de gabinete Gilson Paiva, do presidente da Câmara Municipal, vereador Welton Silva, e dos vereadores Dercílio Rodrigues e Marco Aurélio Rosa. Também participaram representantes do Sicoob, reforçando a parceria entre as instituições em apoio ao produtor rural.

Fonte: https://agencia.go.gov.br/emater-moderniza-estrutura-em-silvania-e-inaugura-unidade-em-anhanguera/

Prev Article
Bolsa Família: mais de 90 mil beneficiários ainda não fizeram acompanhamento de saúde
Next Article
Agenda do governador para a tarde de terça-feira

Postagens relacionadas: