Pesquisar

GDPR Compliance

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. By continuing to use our site, you accept our use of cookies, Privacy Policy, and Terms of Service.

DUBBOX

Via de ligação entre o Guará e o Núcleo Bandeirante será interditada nesta sexta-feira (26)

Nesta sexta-feira (26), a partir das 23h, o Detran-DF interditará a via de ligação entre o Guará e o Núcleo Bandeirante na altura da ponte sobre o Córrego Vicente Pires. A medida é necessária para serviços de retirada de estrutura metálica e de tubulação existentes no local, além da instalação da rede de drenagem e reforma da pavimentação da ponte. Os trabalhos serão executados pela Caesb e pela Secretaria de Obras e Infraestrutura (SODF).

A interdição abrangerá os dois sentidos da via, nas proximidades da ponte sobre o Córrego Vicente Pires. O Detran-DF também implantará sinalização para garantir o acesso de veículos ao condomínio próximo ao local. 

Além da sinalização viária, painéis eletrônicos de mensagens serão utilizados em pontos estratégicos para orientar os condutores. A previsão é que a via seja liberada a partir das 22h de quarta-feira (1º/7). 

 

*Com informações do Detran-DF

Fonte: https://www.agenciabrasilia.df.gov.br/w/via-de-ligacao-entre-o-guara-e-o-nucleo-bandeirante-sera-interditada-nesta-sexta-feira-26-

Prev Article
Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira
Next Article
Alta de casos de sarampo nas Américas acende alerta para reintrodução da doença no Brasil

Postagens relacionadas: