Pesquisar

GDPR Compliance

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. By continuing to use our site, you accept our use of cookies, Privacy Policy, and Terms of Service.

DUBBOX

Salário dos servidores de Goiás será pago na segunda-feira

O salário dos servidores de Goiás referente ao mês de junho será pago na segunda-feira (29/06). O depósito contempla servidores ativos, aposentados e pensionistas do Poder Executivo estadual e foi antecipado em um dia em relação ao calendário habitual, que prevê o pagamento no último dia útil do mês.

Na mesma data, também receberão os vencimentos os servidores dos demais Poderes e órgãos autônomos que integram a folha processada pelo Tesouro Estadual. Estão incluídos o Poder Judiciário, a Assembleia Legislativa, o Ministério Público de Goiás, a Defensoria Pública do Estado, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) e o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO).

O pagamento será realizado na segunda-feira (29/06), com crédito para aproximadamente 168 mil servidores. A folha líquida do Poder Executivo referente ao mês de junho totaliza R$ 1,1 bilhão.

A antecipação garante que os servidores tenham os salários disponíveis em conta antes da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo. Na segunda-feira, em razão do jogo do Brasil, o expediente nos órgãos da administração pública estadual e nas instituições bancárias será encerrado às 12 horas.

Fonte: https://agencia.go.gov.br/salario-dos-servidores-de-goias-sera-pago-na-segunda-feira/

Prev Article
Temporada do Araguaia: Saúde alerta para cuidados necessários neste período
Next Article
Inscrições abertas para Prêmio de Inovação no Setor Público

Postagens relacionadas: